sábado, 24 de setembro de 2011

26<-capitulo

eai ela disse
(sua mãe)eu quero conversar
(vc)tabom mais vc teem(e vc olha no relogio e era 17:20)vc tem 1 hr e meia para agente conversar mais eai oque vc quer
(sua mãe)então como esse braia é
(vc)ai mãe elee é tudo de bom ele é meigo bonito legal um garoto que me ama realmente e quer muito meu beem diferente do danilo do justin 
e agente ficou conversando por varias coisa mais minha mãe com akelas historias dela meu deus
e ela falando haha era ingraçado parece que o meio mundo corria atras dela
(sua mãe)então filha e eu amava...
vc interrompe
(vc)mãe eu amaria que vc contasse de toda a sua vida pra mim só que é muita coisa néeh e eu tenho um encontro marcado
(sua mãe)tabom fiilha então outro dia agente conversa
e vc levanta do sofa ela pega um livro e vc começa a ler eai na escada
(vc)tomara que esse dia nunca chegue
então tomei um banho coloquei esse vestido essa sandalia esses brincos esse colar e essa pulseira


então sai do banheiro e arrumei meu cabelo assim:

então peguei minha bolsa

então desci braia estava lá conversando com a minha mãe então desci as escadas e logo ele levanto do sofá
(braia)Nossa vc ta linda
(vc)obrigada
(sua mãe)filha pode ir esta aprovado
(vc)tabom tchau
ele se despediu da minha mãe e saimos ele me encostou no carro e disse
(braia)ai que saudade
ele pega na minha sintura me puxa pra frente e me beija foi um beijo longo e logo ele começa a pegar na minha bunda e eu falo a ele(braia)
(vc)braia aki não
(braia)ta vamos
(vc)vamos
e ele abre a porta do carro e vc entra e ele fexa a porta então ele vai ao outro lado do carro e ele abre a porta então ele fexa então chegando na casa dele:
(braia)Oiiee o nome da minha mãe é julieta e do meu pai fabiano naum liga para nada que minha mãe disser ok
(vc)ok mais se ela mexer eu vou recopenssar
(braia)taa
eai saimos do carro então ele diz
(braia)gente essa é minha namorada
(fabiano)prazer sou fabiano e como é seu nome
(vc)(seu nome)prazer
(julieta)prazer néeh...sou julieta
(vc)o prazer é todo meu
(julieta)enão vamos
(braia)vamos
e fomos a cozinha eai braia emporrou a cadera para mim...então estavamos comendo
(julieta)hey braia vc num consegue arrumar nenhuma namorada decente fina educada
(vc)DALICENÇA
(braia)(seu nome)(seu nome),mãe vc sempre estraga tudo néh
(julieta)mas filho eu sou estou falando a verdade
(braia)vc sempre fala a verdade néh a (seu nome)ela é linda eu amo ela e prontoo
(julieta)Volta aki braia Braiaaaaaaa
então lá fora
(braia)(seu nome)volta aki
(vc)sua mãe me esculaxou e vc num falou nada
(braia)eu falei sim logo depois que vc saiu,minha mãe ja fez acabar varios namoros meus por causa disso

Continua...25 comentarios??
bjoos

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

25-capitulo

eai todas dissem!
(todas)aii professora trousemos sim
(professora)otimo vão se trocar
as meninas saiem da sala e vão para o banheiro e eu coloco essa roupa e arrumei meu cabelo simplismente assim


e eu saio do banheiro
(juss)ta linda enhen
(vc)justin,tenta entender eu num quero nunca mais papo com vc
(juss)eu sei nem apenas amigos
(vc)talvez
e eu tava saindo e ele puxa meu braço
(juss)eu ti amu
(vc)eu não ti amu mais da licença
(juss)é akele garoto que ta enxendo sua cabeça
(vc)chega cara,ki saco e eu não sou mais sua namorada ME ESQUECE
e vc sai...
(juss)que raiva
e chaz chega
(chaz)cara para de irritar a menina até eu to ficando com raiva
(juss)mais quem pediu sua opnião?
(chaz)grosso eu só tou dando um conselho deixa a menina esfriar a cabeça
e chaz sai...na quadra eu estava jogando futebol com os meninos e eu e justin

e a professora diz
(professora)meninas e meninos vão se trocar e ir embora
ai eu vou para o banheiro e me troco e coloco minha roupa a ki sim eu estava então eu saiu da escola e braia estava lá
(braia)Oiiee meu amore
e eu abraço ele e beijo ele

e ele me diz
(braia)então eu queria te convidar para jantar com meus pais hoje
(vc)ai braia serio?
(braia)claro se num quiser tudo beem
(vc)mas vc ja falou com elee?
(braia)sim eu ja falei
(vc)então eu vou sim
(braia)eai vamos
(vc)vamos meu amor
ele abre a porta para mim e eu entro no carro então ele entra dentro do carro e ele anda com o carro e chegando na minha casa
(braia)é meu amor chegou
(vc)é chau
(braia)te pego as 20:00?
(vc)ta bjo
e vc da um selinho nele e saiu do carro entro na minha casa eai minha mãe estava lá
(sua mãe)chama esse braia para vir jantar aki hoje
(vc)mãe pque o justin vc nunca chamou.?NÃO perai vc ta disconfiada de alguma coisa de mim e do braia vc ta muio inganada ele é tudo de bom
(sua mãe)senta aki eu quero conversar com vc
(vc)ta mais deixa eu subir e me trocar?
(sua mãe)rapidinho vai
e eu subo as escadas entro no meu quarto e justin estava sentado encima da minha cama olhando algumas fotos minha e eu abro a porta e ele estava lá logo ele olha para mim e levanta
(juss)desculpa sua mãe achou melhor eu estar aki te esperando
(vc)oque vc ta fazendo akie?
(juss)eu kero conversar com vc
(vc)Juss eu num tenho mais nada para conversar com vc
(juss)por favor eu te emploro
(vc)ta mais antes eu vou me troca
e joguei minha bolsa no sofa e abri meu guarda roupa e peguei a minha roupa tirei a roupa da escola e coloquei para lavar e coloquei essa roupa

então sai do banheiro sentei na minha cama ao lado do justin e disse
(vc)pode falar agora
ele pegou a minha mão e disse
(juss)eu amo vc eu num consigo te esquecer,por mais que eu tenha te traido eu te amo
(vc)eu num confio mais em vc juss eu tbm te amava muito mais meu amor por vc ta acabando
(juss)então esse resto serve como um beijo
e ele estava chegando perto de mim fechei os olhos ele mordeu minha bouca e me beijou

então logo parei e ele me olhou
(juss)desculpa
e eu o beijei de novo

e eu coloquei minhas pernas encima da dele e ele  me deitou encima dele

então eu disse
(vc)desculpa justin isso ja é demais eu to numa historia vistida como galinha eu to namorando
(juss)num ta não
(vc)to sim é melhor vc ir embora ja são 16:00 e eu tenho que conversar até as 18:00 com a minha mãe e depois eu tenho que sair
(juss)ta mais vc aceita ir na festa fantasia da erika comigo?
(vc)tabom eu vou sim
(juss)tchau
(vc)eu te levo até la embaixo
(juss)ta
e decemos e na porta dei chau para ele e ele foi fui em direção ao sofá e
(vc)mãe pque vc num falou que ele estava no meu quarto me esperando
(sua mãe)ele num kis que eu falasse
(vc)ta mãe

Continuaaa...gostaram?
20 comentarios??

AVISO

                                                                      aviso....
pessoal do meu fc(fcjustindbforever@hotmail.com)   então  não estou entrando pque eu estou sem a senha do fc mais assim que eu tiver em contato com a ex dona do fc que é a mika e a bruna eu entro e falo com vcs okay amo vcs

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

24<--capitulo

assistimos esse filme

então assistimos o filme e saimos da sala do cinema e eu diisse a fabricia
(vc)legal o filme néh fah?
(fah)super legal,mais vamos ir?
(vc)vamos
eai vcs foram embora no caminho:
(fah)vem cá vc ta namorando?
(vc)to pque?
(fah)me apresenta amiga como é o nome dele
(vc)braia
(fah)nome lindo me apresenta amanhã?
(vc)tabom agente vai na sua casa amanhã okay
(fah)ok
eai vc chega na sua casa
(vc)tchau amiga foi bom sair com vc,quero que se repita
(fah)eu tbm
e vcs se comprimentão com um beijo na buchecha e vc entra beija a buchecha da sua mãe e do seu pai
(vc)boa noite gente
(seus pais)boa noite
e vc sobe e vc toma um bainho de uns 5 cominutos e coloca essa roupa
então saio do banheiro deito na minha cama e durmo eai amanhece eai eu acordo e ja era 10 horas
acordo e desço correndo coloco meu chinelo e arrumo o banheiro a sala e a cozinha e lavo a louça então ja eras 10:30  horas meu pai ja tinha ido trabalhar a ju tava dormindo e minha mãe ja tinha tomado café e estava lendo uma revista e subo vou no quarto da ju e acordo ela
(vc)ju acorda vc teem 20 minutos para tomar café eu vou tomar banho
(ju)brigada por me acorda tudobeem
e vc sai do quarto de ju tira o pijama e toma banho e coloca essa roupa

então ju estava lá ja desci e ela estava lá
(vc)vamos?tchau mãe
(sua mãe)tchau filhas mais hoje vc num ia ir pque vc ta de 5 dias?
(vc)num aguento mais ficar aki bjos
e vc e ju sai de casa então vc chama a erika então vcs estavam indo vc erika e ju estava indo para a escola e seu namorado passa de carro
(vc)Oiee amor
(braia)Oiiee entra ai more
(vc)okay,desculpa meninas
(braia)não,elas tbm vai
(erika)e ju então vamos vlew
e vc erika e ju entra no carro e vc senta na frente e erika e ju atras
(vc)Oiiee
e vcs se beijam no carro:
(braia)quem são as duas
(vc)minha amiga erika
(braia)prazer erika
(erika)o prazer é todo meu
(braia)e a outra
(vc)Minha irmã
(braia)prazer irmã da(seu nome)
(ju)prazer o meu nome é ju
(vc)seu bobo
(braia)ti amuu
e braia chega na escola...
(vc)cheegouu ti amuu chau
(braia)ta tchauvou vir te buscar hoje viu?
(vc)pquee?
(braia)por causa que eu quero te ver
(vc)tabom seu lindo
e eu e ele:

era na escola kkk's eai entrei estava indo subir a escada braia entrou no carro e foi embora então justin ficou me olhando então fui na direção dele e dei o anel que ele tinha me dado

(juss)oque é isso?
(vc)o anel que vc mim deu nosso namoro acabou néh
(juss)para mim não acabou
e vc saai...sinal bate e vc entra na sala eai a professora de educação fisica entra
(prof)gente hoje é na quadra meninas vcs trouxeram a roupas?

continua...gostaram?comente 10 comentarios bjoss

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

23

eai justin me olhou
(juss)vai demorar demais para eu te esquecer
e vc pega a sua bolsa e sai...
eai vc vaii lá embaixo pede um quarto e eu subo para o meu quarto tinha que ser o 29 meu deus e tinha uma janela que dava para ver a cozinha do justin da minha cuzinha então chamei braia queria logo esquecer justin
                                                     ~on no tel~
(vc)Oiiee braia?
(braia)eai Oiiee
(vc)vem aki na rua(e vc deu o endereço para ele)
(braia)tudo beem to indo para ai
(vc)bjos
(braia)bjoss
                                                    ~vc off no tel~
eai vc deita na sua cama cai no choro eai vc vai na sua cozinha eai justin tbm eai ele te olhou vc fechou a janela e a campainha tocou
(vc)Oiee braia
(braia)Oiee meu amor
e ele me abraço

(braia)eai ja sabe
(vc)sei,eu quero sim uma nova vida com vc braia
(braia)eu juro que vou te fazer muito feliz
e eu beijo ele

eai deitamos

eai dormimos eai amanheceu e eu levantei coloquei meu sapato e fui no banheiro arrumei meu cabelo eai sai acordei ele o braia e mandei ele ir se arrumar preparei o café e eu tomei café depois ele tomou tbm eai descemos eai ele pagou o hotel pqque ele não queria que eu pagasse então ele me deixou em casa beijei ele e entrei em casa e minha mãe estava lá
(sua mãe)bom dia sumida
(vc)bom dia mãe estava na casa do meu namorado
(sua mãe)que namorado?
(vc)o braia mãe kkkkkkk''
(sua mãe)ata,vc num vai para a escola
(vc)´pque?
(sua mãe)pque a medica te deu atestado de  5 dias
(vc)e eu só vou segunda feira que vem?
(sua mãe)é
(vc)vou tomar um banho
eai subi tomei um banho e coloquei essa roupa
eai desci e fui para o shopping com a fabricia uma amiga minha compramos muitas roupas eai fabricia disse
(fabricia)vamos no cinema?
(vc)vamos
(fabricia)hahahaa vamos logos
eai vcs vão para o cinema e assisti esse filme

amores bjooss 15 comentarios bjos

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

capitulo 22

vc)não,eu amo o justin ainda
Ele aumenta o tom comigo
(danilo)esquece o justin não te ama garota se toca
E meu pai sobe e abre a porta do quarto do danilo
(seu pai)olha o tom com a minha filha
(vc)vamos pai
(seu pai)vamos filha
e eu saiu do quarto apenas fica meu pai e o danilo eai o danilo olha e diz
(danilo)desculpa
(seu pai)eu vou fazer de tudo para minha filha só minha filha criar essa criança
(danilo)vc num pode fazer isso
(seu pai)isso que vamos ver garoto
e meu pai sai do quarto e o danilo senta e tipo fica quase chorando



                                                      enquanto eu e meus pais
(seu pai)oque ele te falou minha filha?
(vc)pai ele só ficou surrpreso por eu ter ingravidado só isso
(seu pai)filha eu te conheço,mais pque ele falou com akele tom com vc??
(vc)é pque ele pedir para namorar comigo só que eu disse que amo o justin ainda
(seu pai)haa mais esse justin ainda gosta de vc?
(vc)não ele me traiu
(seu pai)serio filha com quem??
(vc)paii anda com esse carro em casa agente conversa sobre isso ta?
(seu pai)rss tudo bem minha filha
meu paii anda com o carro e eu deito minha cabeça no colo da minha mãe chegamos
em casa ai eu subo para o meu quarto e coloca essa roupa

eai eu deito em minha cama eai ju entra no meu quarto
(ju)Oiie posso entra?
(vc)ja entrou
(ju)nossa,eai como ta vc e meu subrinho
(vc)se eu tiver esse bebe eu vou querer menina,mais estamos bem sim
(ju)a medica disse??
(vc)disse ela,disse que eu estou otima e meu bebe tambem
(ju)e agora maninha como fikou vc e o justin
(vc)é,muito mal ele me traiu com a selena irmã ele beijou ela na noite do baile logo depois que eu fui coroada eu num sabia que o justin era capaz disso,mais a selena vai se ver comigo amanha o se vai
(ju)irmã vc num pode para se essa menina bater dar um murro na sua barriga vc perde esse filho
(vc)é mais ela vaii se ver comigo e ai se ela mexer comigo
(ju)tabom irmã tabom rss mais dorme que amanhã tem aula
(vc)tabom bjo
(ju)bjoo
eai ju sai do meu quarto e ela apaga a luz e eu meu abajur
então deitei e dormir e como sempre acordando sedo e me vistindo e eu vou para o banheiro e coloco essa roupa

então eu desci e aguachei para pegar a vassoura e minha mãe chega e da um grito
(sua mãe)FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(vc)oque foi mãe?
(sua mãe)souta essa vassoura agora
(vc)pque mãe?
(sua mãe)vc ta gravida menina sobe e deita agora
(vc)ta mãe,mais saiba que gravidez não é doença  HAIIIIIIIII
 e vc sobe eai vc deita e da 11:00 vc entra no banheiro toma um banho e coloca essa roupa
eai vc desce e vc vê pela janela e o justin para na sua casa com o carro olha para a janela e logo vc tira a cabeça eai ele
anda com o carro acho que ele ja estava namorando com a selena mais fazer oque néh se ele ama ela e se um dia me amou esse dia acabou eai eu desso e o braia estava com o carro lá embaixo me esperando e eu desso e vou lá falar com
ele e eu desso a escadas meus pais estavam lá num sei vazendo oque mais eu digo a eles e pego minha bolsa
(vc)tchau povo
(seu pai e sua mãe)tchau filhinha
(ju)calma maninha eu vou com vc
(vc)acontesse que eu vou com um amigo meu desculpa
(ju)tudo beem bjo eu vou com a erika
(vc)bjo
eai vc abre a porta e diz a braia
(vc)oque é braia?
(braia)entra ai vou t levar a escola
e vc entra no carro e ele anda com o carro e vc diz
(vc)quer me falar alguma coisa?
(braia)é que eu fikei sabendo que vc terminou com o justin!
(vc)é eu terminei desculpa ser grossa com vc akele dia
(braia)tudo beem amor,mais eu queria te falar uma coisa
(vc)oque braia?
(braia)quer namorar comigo?
(vc)é que eu to gravida mais amanhã msm te dou a resposta okay?
(braia)serio amo mais tudo bem amor
e vc desce do carro e beija a buchecha dele na hora que vc vê justin estava akarisiando o rosto da selena e logo beijou ela e eu passei do lado dela e ela me disse
(selena)perdeu idiota
e vc vira e selena tava andando com o justin vc vai correndo atras dela e pega o cabelo dela puxa bem forte logo ela vira e vc da um soco na cara dela e ela cai no chão e vc chuta ela
(justin)ta doida garota?
(vc)garota não eu tenho nome e essa garota namorou com vc e vc traiu ela
e justin me olha e a diretora chega e ai ela diz
(diretora)pque vc ta no chão selena?
(selena)eu cai
claro ela disse isso pque estava comedo de mim eai eu sai fui para a sala eai cheguei na sala e num tinha ninguem e o justin chega
(justin)Oiiee
(vc)Oiiee
(justin)como o bebe ta?
(vc)para que vc quer saber?
(justin)calma agressiva
(vc)vc acha que depois de uma lamada que eu levei eu vou ser como com vc??
eai justin chega perto de mim pega meu queixo e fexa os olhos e chega perto de mim eai eu dou um tapa na cara do justin
(justin)oque foi?
(vc)justin vc ta namorando com a selena e eu to namorando ta
(justin)serio com quem?
(vc)com o braia
(justin)vc me ama?
(vc)justin eu num sei eu to confusa e vc?
(justin)eu te amo
e ele chega perto de mim eu fexo meus olhos e ele tbm eai nos beijamos foi um beijão eai ele me diz
(justin)eu vou cuidar desse seu filho meu amor
e selena chega e diz
(selena)quer dizer que a patricinha ja não é mais virgem
(vc)pque selena vc num é?nossa mais vc ta no terceiro ano e eu no segundo  nossa que engraçado néh,
(justin)selena num meche
(selena)ai meu amor
(justin)selena agente só ficou
(selena)mais justin agente num ia sair hoje?
(vc)dalicensa acho que estou atrapalhando
 o casalsinho e eu saiu da sala e justin diz
(justin)calma
e eu saiu da sala
(justin)ta vendo selena,agente vai sair ta
(vc)e eu vou sair com vcs e fazer meu plano    A
e vc vai para a sua sala eai justin chega eai todos entra na sala a professora entra passa a lição e da umas dores na sua barriga eai
vc diz
(vc)professora posso ir no banheiro sabe eu to nakeles dias
(professora)pode
eai vc sai da sala vai correndo para o banheiro vc estava com febre e vc começa a vomitar e logo erika diz
(erika)professora posso sair?
(professora)pode sim,MAIS ALGUEM
(ju)eu professora rsss por favor
(professora)tabom
e ju e erika vai no banheiro e vê vc vomitando
(erika)oque foi amiga?
(ju)calma erika ela ta vomitando                                                              
e ai erika
(erika)eu vou lá chamar alguem
(ju)é melhor
eai ela vai lá chamar a professora e ela vem explica que vc ta gravida
então a professora liga para a sua mãe e ela pega o carro e te leva para
o medico eai lá a medica diz
(medica)é sua filha perdeu o bebe
(sua mãe)serio?
(vc)ufaaaaa
(medica)ufa pque???
(vc)num iinteressa vamos mãe
e vc e sua mãe vão embora
para a casa eai quando vc chega lá seu pai diz
(seu pai)e o meu netinho
(vc)pai,eu perdi meu fiilho
(seu pai)menos mal
(vc)pai que pecado
(seu pai)ai me descupa só que eu num queria arrumar enchoval nenhum
(vc)hahaha brigada papi kkkkkkkkkkk
Eai vc sobe para seu quarto enquanto na escola
(professora)a aula acabou
(erika)ufa vamos a sua casa para ver a (seu nome)
(ju)é vc tem rasão
(justin)hei meninas vcs sabem de alguma coisa da(seu nome)
(erika e ju)desculpa justin agente num sabe de nada
(justin)vcs vão aonde?
(erika)agente vamos ver ela como ela ta
(justin)eu vou com vcs eai agente ve lá
(erika)tudo been néh ju?
(ju)sim tudo beem então
(justin)vamos
E justin vai ao estacionamento com erika e ju acompanhando ele e ele pega o carro ju e justin senta na frente e erika atras então chegando em casa...
(erika)vem gente vamos
(justin)calma deixa eu estacionar meu carro
(ju)vai logo justin
(justin)tá
e justin estaciona o carro,eai erika e ju desce e justin desce depois eai erika toca a campainha e  ju abre a porta
(ju)eu moro aki néh
(erika)ai deer
eai elas entram em casa
(ju)Oiie mãe cade a minha irmã?
(erika)é cade?
(sua mãe)Oiiee filha ela esta lá encima
(ju)brigadin
eai justin e ju e erika sobe e vai ao meu quarto
(erika)Oiie amiga como vc ta?
(vc)bem muito beem
(ju)agente sabe que vc ta escondendo alguma coisa da gente
e justin estava lá fora pois não prefiriu entrar no meu quarto por causa doque tinha acontecido lá na escola
(vc)perdi minha filha
(ju)ai irmã que triste
(vc)mais eu só nova para ter filhos eu queria fazer alguma coisa
(ju)o minha irmã
(erika)ai amiga tenso
(vc)tem mais alguma ai
(erika e ju)não pque
(vc)eu sei que teem
(erika)então levanta e vê
(vc)ta
e vc levanta vai até a porta e justin estava lá vc pega a mão dele eai erika e ju sai do meu quarto e desce eai eu puxo a mão dele e falo
(vc)vem cá
(justin)pra que?
(vc)eu preciso falar com vc
(justin)ta fala
(vc)aki não dentro do meu quarto
(justin)ta mais num segura na minha mão pque eu sei anda
e vc olha para baixo e vc olha para ele
(vc)num precisa eu num quero mais conversar mais nada com vc
e vc tava fechando a porta eai justin pegou puxou sua mão e pegou sua sintura e olhou para a
sua boca eai vc olhou para os olhos dele
(vc)oque foi?
(justin)quero te beijar
(vc)ai justin
eai ele me beija e me joga na cama eai ele sobe encima de mim eai eu peguei e empurreii ele
(vc)desculpa justin é que
eai ele me beija tira a minha blusa eai eu falo
(vc)melhor aki não minha mãe ta aki
(justin)tabom
eai ele da um sorriso para mim eai eu coloco minha blusa e eu sento  na minha cama eai justin senta tbm eai ele me beija e ele mordou meus labios e puxou mordendo-o
(justin)eu tenho que ir pqe eu vou sair
(vc)com a selena néh pode ir justin eu te amo
(justin)eu só vou pque vc sabe néh amor eu chamei ela
(vc)ta,mais promete que vc num vai fazer nada com ela?
(justin)eu num juro nada bjo
e ele me beija eai ele sai do meu quarto e ai eu abro meu ropão e eu estava assim
 
             
e ai eu desço peço para meu pai me levar para sair que eu queria me destrair e eu falo que eu tava esperando um amigo eai eu vou logo ao restaurante onde o justin e a selena estava lá jantando logo depois justin levanta com selena eai eu chamo um taxi e mando seguir justin e selena
e no taxi eu ligo para a minha mãe
                       eu e minha mãe off no tel
(vc)Oiie mãe vou dormir na casa de uma amiga bjoo
(sua mãe)Oiie filha tabom bjoos
                         eu e minha mãe off no tel
(taxissista)deu 50 R$
(vc)nossa ta aki obrigada moço
(taxissista)obrigada vc
e vc sai do carro e vai para tras do hotel e vc vê a mulher falando a justin que o quarto dele era o 30 eai eu escalo a janela e fico lá na area por umas 3 horas eai justin e selena fez oque eles queriam tanto eai selena lenvatou para ir no banheiro e claro eu ia fazer meu plano A estava comedo de naum dar certo mais eu tinha fé que ia dar certo então justin estava dormindo e
selena estava no banheiro eai eu tiro meu vestido e minha sandalia eai com muito cuidado coloquei o braço encima da minha sintura eai eu estava de langerie ainda eai ele me viro com os olhos fechados e me beijou eai ele estava com os olhos fechado e eu tbm fechei pque selena estava vindo então selena olhou para mim e para justin e caiu uma lagrima dos olhos dela e eu num estava com nenhuma pena pque tudo que ela me fez néh eai ela diz
(selena)te odeio justin
e justin abre os olhos eai ele olha com uma cara meio estranha para mim e selena pega as roupas dela e sai do quarto eai eu levanto da cama
(justin)pque vc fez isso
(vc)pque eu te amo e justin como vc teem coragem de QUASE QUASEE transar comigo e depois tranzar com uma tonta a menina que eu mais odeio que amor enhen que vc sente por mim
e eu pego meu vistido e minha sandalia e vou para o banheiro e coloco meu vestido e minha sandalia foi tipo o clipe da rihanna com o eminem vcs sabem eai ele estava na porta e ai eu estava indo em direção a porta eai ele diz
(justin)por favor me esculta
(vc)eu num tenho mais nada para falar com vc e uma segue sua vida que vc ja saiu da minha
(justin)han e com quem vc vai seguir sua vida?
(vc)com um garoto chamado braia e ele me ama muito e quer meu bem segue a sua com a selena e mim da licença que eu vou começar a minha vida sem lembrar que vc ja fez parte de uma historia minha
e justin sai da porta e vai para o quarto e eu vou atras dele e ele deita na cama
(vc)e me esquece esquece que eu existo ta

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

imagine 21


E o justin estava lindo ele estava assim
então justin chega e ele estava lindo eu estava me achando uma palhaça mais fui em frente ele tocou a campainha então ele me
olhou tipo "como vc ta gata" então ele disse
(juss)nossa como vc ta linda
(vc)muito obrigada,mais vc tabem ta ,mais eu estou me achando uma palhaça
(juss)claro que não amor vc ta linda
justin pega minha cintura e eu prenso meu braço no ombro dele e ele me beija foi um BEIJÃO GENTE mais o ultimo então meu pai chega
(seu pai)ow os dois pombinhos ai pode parar
(vc)Paii
(juss)rss desculpa
(seu pai)to brincando,mais cuida da minha filha viu senhor justin
(juss)pode ficar tranquilo eu vou cuidar da minha princesa muito beem
(seu pai)melhor msm
(vc)os dois vão ficar de papo?e eu vou me atrasa beens
(juss)vamos amor
no carro justin me beijou então foi um beijo de mais ou menos 2 minutos então ele para de me beijar e diz
(juss)sabe eu estava pensando quando foi o nosso primeiro beijo
(vc)rss eu sempre penso nisso,e eu tbm lembro a primeira vez que dormimos juntos
(juss)foi engraçado e eu de baixo da cama se escondendo do mané do seu namorado
(vc)foi mala kkkkkk
então chegamos na escola estava lindo então na hora que fui descer a primeira escada todos estavam dançando
e então uma luz beem iluminada vai bem em minha direção então justin pega minha mão e então nós desce todos me olham nossa eu fikei vermelha de vergonha
então eu fico morrendo de vergonha então vc coxicha a justin
(vc)nossa tanta gente nunca me olhou como estão me olhando agora,mais vamos em frente
(juss)é
então nós desce todas as escadas e a musica começa a tocar então eu fico toda confusa e ai começa a tocar
valça e eu sento em um lugar e justin me deixa sozinha,perai num era para ele estar comigo agora mais não ele estava com os retardados dos amigos dele então os amigo dele diz ou seja o chaz diz
(chaz)justin,sua namorado quer dançar cara vai ela é a princesa do baile
(chris)é justin vai cara
(juss)como vcs sabeem disso?
(chaz)da para ver a cara dela
(juss)ta tabom mais eu odeio essa musica
(chaz)mais ela não,ele ama,então vai quem mando vc ter namorado vc deveria ser ingual eu cara pegando a geral
(juss)eu amo ela e eu num sou galinha para pegar a geral
(chaz)vai caraa,e num é so galinha não tbm
então chegou um menino em mim e pediu a onrra para dançar
(menino)quer dançar minha bela princesa?
(vc)claro
então eu levanto e ele pega a minha sintura e eu pego o ombro dele claro eu estava super magoada com o justin
ele não me xamou para dançar eu estava super magoada mais ele disse
(menino)prazer meu nome é rafael
(vc)o prazer é todo meu e meu nome é
ele me interrompe
(rafael)(seu nome)eu ja sei vc é super falada nessa escola
(vc)falada em que sentido
(rafael)todos falam que vc é super gata e legal
(vc)nossa e eu nem sabia
(rafael)vc é linda
(vc)obrigada vc tbm
                                                                                                                                                                    enquanto justin e seus amigos
(juss)eu num acredito
(chaz)que peninha
(chris)demorou demais justin
(chaz)é vou pegar a minha gata a erika
(chris)e eu a minha(juliana)
então eles vão pegar as meninas para dançar e justin fica me olhando sentado e quando ele vai tomar uma atitude a musica
 acaba então justin ja tinha levantado para me tirar dakele cara então ele parou no caminho e ficou me olhando
(rafael)vc quer comer alguma coisa
e ele vai pengando minha mão e justin sai furioso e bate no meu braço com o dele então nossa tinha duido ele não estava
nada feliz e eu tiro minha mão da mão dele
(rafael)que garoto loko
(vc)desculpa acontesse que eu tenho namorado e ele
e vc vai atras do justin e ele ja estava lá fora vc sobe as escadas correndo e vc vai atras
(vc)calma calma justin
(justin)oque foi quer me fazer de babaca,vc viu como aquelas pessoas me olharam em
(vc)Nossa grosso,acontesse que eu queria dançar vc tomou atitude para me chamar para dançar não porisso que eu aceitei
então eu entro para a escola então justin fica lá então tocou muitas musicas e eu coomo uma palhaça lá prantada então estava
na hora da coroação levantei e justin escultou diretora falando que ia começar a coroação então ele desce e fica atras de mim
e me abraça por tras então eu viro e dou um selinho nele então a dietora diz
(diretora)e em terceiro lugar quem ganha é??,selena
então selena sobe lá encima e a diretora da um bucke de flores na mão dela
(dieretora)então em segundo lugar quem fica é?(MOMENTO TENSO)Julianaa
então justin me pega no colo me roda e me beijar então todos me abraçam e juliana sobe no palco
(ju)obrigada,muito obrigada amigoss e amigas rss(ju loka)
(diretora)e em primeiro quem fica é nada mais nada menos que(SEU NOME)
então ela me entrega a coroa e um bucke de flores na mão e eu diz
(vc)muito obrigada gente por me amar tanto assim
então a diretora diz
(diretora)selena fica com 5% dos votos e juliana fica com 15%dos votos e a(seu nome)fica com 80% dos votos
todos começam a gritar tipo assim uhuuuu,então eu desço do palco e selena sai correndo para a cozinha aonde estava vazio e ela senta justin vê e vai atras dela
(juss)oque foi
(selena)para vc ver como eles me amam aqui néh,mais em quem vc voltou?
(juss)claro que na minha namorada e na juliana minha cunhada
(selena)nossa mais vc ta certo,mais pque a sua namorada me odeia tanto?
(juss)eu num sei mais num deve ser pque vc enxe tanto o saco dela
(selena)kkkk'acho que sim,me beija?
juss meio que gaguejando?
(juss) e ee eu?
(selena)é
(juss)é pque
e a selena pega beija ele e ele levanta beijando ele pega na sintura dela e ela pega no ombro dele foi um beijão então justin senta beijando ela e ela senta nu colo dele ai que raiva dela
(juss)nossa que adrenalina em?
(selena)é quer esperimentar de novo
(juss)é melhor aki não
(selena)tudo beem!
(juss)eu num acredito que eu te beijei
                                                                                  enquanto eu
(vc)alguem viu o justin?
e vc vai para a cozinha e vê ele acarissiando o rosto da selena então eu passo em frente a cozinha e saiu fazendo barulho
justin levanta e vai atras de mim e diz
(juss)oque foi?
(vc)oque foi?
(juss)ta pode terminar comigo
(vc)pque???
(juss?)Por nada vamos?
(vc)vamos
justin pega a sua mão e te deixa no carro ele te leva embora te beija e vc sai do carro vc abre a porta e sai e entra na sua casa sua mãe e seu pai não estava lá nem seu pai e vc sobe para seu quarto tira a roupa e coloca essa roupa

então amanhece e vc levanta coloca essa roupa
                                                                 
então vc desce arruma a casa toda toma café tudo se repetindo era sabado e dias se passa ja era sexta feira e o beile foi sabado nossa passou rapido então eu nunca mais tinha visto
o justin e ja era sabado e levanto e coloco essa roupa
       
eu vou na casa do justin e toco a campainha ele atende
(justin)entra
vc entra senta e ele deita no seu colo e vc passa a mão no cabelo dele e vc diz
(vc)oque ta acontecendo com vc
(justin)quer saber msm?
(vc)claro
(juss)eu quero terminar com vc isso ta intalado até agora
e vc começa a chorar e ele levanta do seu colo e ele diz
(juss)eu to apaixonado por outra garota é isso
vc chorando diz
(vc)e quem é essa garota
(juss)a selena
(vc)Oquee?
(juss)eu bijei ela na kela noite do baile quando eu estava na cozinha com ela
(vc)te odeiooo
e vc levanta sai correndo até a porta vc sigura no corrimão perto da porta e vc começa ficar tonta e vc cai no chão vc desmaia então justin desisperado e culpado pega vc no colo e te leva no carro ele te poe no banco de tras do carro deitada eai chega no hospital e ele te leva para uma sala e a medica te atende e manda justin sair da sala então ela te examina e diz a vc
(medica)mocinha quantos anos vc teem?
(vc)18 fiz mez passado pque?
(medica)é vc ta gravida
(vc)oqueeeeeeee eu gravida???????????????????
(medica)e quem é akele garoto?
(vc)meu namorado
(medica)então quantos meses vcs estão namorando
(vc)a 1 mes
(medica)então ele não é o pai vc ta de 3 meses
e a medica sai da sala e justin entra
(justin)oque foi que aconteceu ela te contou
(vc)uma tontura de gravides
(juss)eu vou ser pai?
(vc)não,é o danilo
(juss)serio?
(vc)é to de 3 meses
(juss)é então agente vai terminar
(vc)é,e pque vc foi fazer meu casamento acabar eu te odeio justin
e vc levanta sai da sala e do hospital vc chega seus pais estavam na sala
(vc)Oiiee
(seeu pai sua mãe e ju)Oiiee,oque foi
(vc)é que ai mãe
e vc cai no choro
(sua mãe)oque foi minha filha?
(vc)é que eu to gravida
(sua mãe)oque
(vc)é danilo mãe é do danilo
(seu pai)eu vou ser avó?
(vc)vai pai,mais eu preciso falar com o danilo eu vou na casa dele
(seu pai e sua mãe)agente vai tbm
(ju)eu vou ser tia
e vc levanta e seus pais tbm e seu pai coloca vc e sua mãe dentro do carro chegando na casa do danilo
vc toca a campainha
(danilo)Oiiee,entra
e seus pais e vcs entra
(danilo)quer conversar?
(vc)quero,vamos lá no seu quarto
(danilo)tábom
ele pega a sua mão e seus pais ficam conversando com os pais do danilo eai vc diz
(vc)eu to gravida vc vai ser papai?
(danilo)serio?
(vc)é danilo quer que eu escreva?
(danilo)eu num acredito,mais e vc e o justin?
(vc)agente terminou,ele descobriu,que ama a selena,e eu to muito triste
(danilo)eu te amo
e ele me beija na buchecha pque eu virei o rosto e eai eu diz
(vc)mais eu preciso ir
(danilo)é,meu filho precisa tbm rss
(vc)rss,comigo e com o justin num ia dar certo talvez eu vou ter que sair da escola e cuidar dessa criança néh pque vc foi me ingravidar?????
(danilo)é pque a camisinha deve ter istorado
(vc)é vc teem rasão,eu to pensando em aborta

(danilo)vc é loka eu num vou deixar
(vc)mais me promete uma coisinha???
(danilo)claro vc pode falar!
(vc)promete que nunca mais vai fazer oque eu num kero e contra a minha vontade??
(danilo)claaro eu nunca mais vou fazer isso e vc sabe pque eu te bati néh vc sabe disso
(vc)é eu sei mais eu preciso ir embora tenho que fazer uns trabalhos da escola
(danilo)ta,mais vc aceita voltar comigo?


continua...
gostaram?comentee??
8 comentarios????
bjoss amo vcs e desculpa a
 demora a postar mais hoje msm
eu vou postar o 22 bjoss haha amo vcs
eu demorei pque a minha net tinha
bloqueado mais hoje msm eu vou postar hoje