justin disse:
Justin Bieber: "Os brasileiros são os melhores fãs do mundo"
Justin Bieber subiu ao palco do Engenhão para sua primeira apresentação no Brasil exatamente às 20h desta quarta-feira (5). Antes do show, o telão exibia um cronômetro com a contagem regressiva dos últimos 15 minutos para o show, embalado por músicas de Michael Jackson, um dos maiores ídolos do popstar canadense. Quando Justin pisou no palco, as fãs histéricas capricharam nos gritos e era praticamente impossível ouvir a voz do cantor - e seguiu assim a noite toda.
De óculos escuros e casaco branco, mesmo figurino que usou no México esse sábado (1), Justin começou com a faixa “Love Me”, acompanhado de cinco bailarinos. Emendou a esta o sucesso “Bigger” e depois fez a cena clássica de seus shows, quando tira o óculos em câmera lenta, levando as fãs ao delírio.
Tudo isso com Selena Gomez, sua namorada, assistindo ao show do palco ao lado do segurança do cantor, Kenny. Ela vestia uma regata listrada e tomava uma água enquanto admirava Justin.
Na sequência, o popstar falou finalmente à plateia, ansiosa por ouvir declarações de amor. E não deu outra: “Beleza?”, arriscou ele em português. “Tudo bem Rio? Sejam bem vindos a ‘My World’. As garotas estão preparadas pra se divertir?”, perguntou ele. “Desde o início os fãs brasileiros são os que mais me dão mais apoio, então hoje posso falar que os brasileiros são os melhores fãs do mundo e faria qualquer coisa para vir aqui”, disse Justin emocionado com o carinho do público.
O próximo bloco de músicas trouxe as româticas“U Smile”, “Runaway Love”, "Never Let You Go" e "Favorite Girl", anunciando um dos momentos mais aguardados do show (quem é fã já sabia o que ia acontecer!). Justin pega um banquinho e se senta com o violão, dando os primeiros acordes
de “One Less Lonely Girl”. Nesse momento, então, uma garota escolhida da plateia entrou no palco e se sentou ao lado de Justin. O cantor largou o violão e foi até a sortuda para presenteá-la com rosas e acariciar seu rosto - a plateia gritou mais alto ainda. Sem reação, a garota deixa o palco tremendo com seu buquê em mãos.
Vídeos caseiros no telão mostram imagens de Justin quando criança, as mesmas que ficaram famosas em seu documentário. É o momento em que o cantor sai do palco para a primeira troca de roupas. Ele retorna com uma calça preta, colete de vinil com tachas, blusa vermelha e uma bota brilhante. O hit desta vez é a agitada “Somebody To Love”, que coloca todos a pular. “As pessoas me diziam que eu nunca ia fazer sucesso e gravar um CD ou um filme em 3D, mas quando alguém te dizer isso, você tem que falar: 'Never Say Never' (ou 'nunca diga nunca')", nome da música que canta na sequência.
O show continua com um medley das músicas“Wanna Be Starting Something”, cover de Michael Jackson, e “Walk This Way”, cover de Aerosmith. Justin capricha na coreografia, com direito ao famoso moonwalk e luvinhas, assim como fazia o Rei do Pop. Também toca bateria e mostra que continua mandando bem atrás do instrumento, como faz desde os três anos de idade.
Já chegando na reta final do show, o astro se senta ao piano e toca as primeiras notas de “Down To Earth”, mas logo se levanta para cantar. Depois da balada emocionante, se despede e sai do palco, deixando as fãs eufóricas e loucas por muito mais Justin. No telão, vem a mensagem: “Obrigado e boa noite”. Mas logo pergunta: “Vocês querem mais? Então façam barulho” - nem precisava pedir!
Justin retorna ao palco e anuncia que vai cantar pela primeira vez a música “Under The Mistletoe”, primeiro single de seu novo CD, especial de Natal, que será lançado no dia 1º de novembro. As fãs não sabem a letra, é claro, mas ficam admirando o popstar que faz cara de orgulhoso do trabalho inédito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário